Devolução do produto
Você
deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete)
dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do
Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do
equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso
contrário o mesmo não será aceito.
O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de
responsabilidade da Fitas São Paulo.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no
caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o
procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com
cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura
ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio
do(s) produto(s) para a Fitas São Paulo no Rua Tomas Speers 734 – Vila Maria Baixa São
Paulo / SP – CEP: 02118-010 para análise de suas Condições.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso
do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta
razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
Troca de um produto defeituoso
Se, no
ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está
danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o
recebimento e nos avise imediatamente.
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação
e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento
da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá
estar nas seguintes condições:
– O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal.
– Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente
acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de
seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
– A troca por outro produto semelhante somente será contada após
o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a
análise de suas condições.
A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de
mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este
motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra,
enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o
direito de nova cobrança de frete.